sábado, 5 de janeiro de 2008

Sapucaiense apresenta novo reforço

O Sapucaiense apresentou, na manhã desta quinta-feira (03), seu mais novo reforço. Trata-se do volante Zé Luiz, 26 anos, que estava atuando no CRAC de Goiás e teve passagem pelo Esportivo. O jogador disputou o campeonato gaúcho pelo clube de Bento Gonçalves no ano passado. O atleta, que acertou seu contrato até o final deste ano, diz estar contente em vestir a camiseta do sapucaiense. Além de atuar como volante, Zé Luiz também pode ser aproveitado como ala-direito. O atleta, inclusive, conhece o volante Éverton, com quem atuou no Lages-SC.

Segundo o gerente de futebol do Sapucaiense, Silvio Larssen, quem deu as caras no estádio Arthur Mesquita Dias foi o goleiro Val, do Maravilha de Santa Catarina. Como o jogador não havia se apresentado na data prevista, o técnico Círio Quadros não aceitou as explicações do arqueiro que deverá deixar Sapucaia do Sul ainda nesta semana. Com isso, o rubro-negro segue na busca de mais um goleiro para disputar a titularidade com Eliandro. Na lista de Quadros está o nome de Altieri, jogador experiente e que esteve no São Gabriel.Amanhã (04), pela manhã, o grupo do Sapucaiense realizará trabalhos físicos no Arthur Mesquita Dias e, pela tarde, está previsto um treino técnico, no campo do Lansul. O atacante Ivo e o centroavante Evilásio, que até então não tinham participado efetivamente dos treinos, já estão trabalhando no mesmo ritmo do restante do grupo.Por fim, a possibilidade do Sapucaiense treinar em Salvador do Sul entre os dias 07 e 13 de janeiro está descartada. Agora, a direção está estudando a possibilidade do grupo se deslocar para outra cidade, o que é uma das exigências do técnico Círio Quadros.


Amistosos – a diretoria do Sapucaiense ainda confirmou a desistência do Brasil de Pelotas de jogar amistosamente no próximo dia 13, no Monumental Do Cristo Rei. Segundo o gerente de futebol, Silvio Larssen, o sapucaiense está trabalhando para confirmar outro adversário, possivelmente uma equipe de Santa Catarina. Também pela falta de adversário, foi cancelado o amistoso que o time realizaria neste domingo (06), no Arthur Mesquita Dias. Com isso, apenas o jogo contra o Criciúma está confirmado, próximo dia 9, que deve marcar a reinauguração dos refletores do estádio do Cristo Rei, em São Leopoldo.


Por Ciro Götz